“O PMDB É A PARTIR DE AGORA OPOSIÇÃO NO CEARÁ, DIZ EUNÍCIO OLIVEIRA EM ENTREVISTA A FOLHA - Parque Silvana em Foco

“O PMDB É A PARTIR DE AGORA OPOSIÇÃO NO CEARÁ, DIZ EUNÍCIO OLIVEIRA EM ENTREVISTA A FOLHA

Candidato derrotado ao governo do Ceará, o senador Eunício Oliveira (PMDB) repete um colega de partido e diz: “O PT é uma harpa paraguaia. Porque a harpa normal se toca para frente e para trás. A harpa paraguaia só se toca para dentro”.
O líder do PMDB foi derrotado no segundo turno para o petista Camilo Santana, 46, aliado dos irmãos Cid e Ciro Gomes (Pros).
Ele ataca a legislação eleitoral, que permite que um aliado de Dilma, ele, no caso, tenha como adversário na eleição estadual um candidato do partido da presidente.
“Eu sou aliado a Dilma no plano nacional e tem um candidato do partido contra mim no plano estadual. Não vê como isso é estranho? O Supremo errou quando cortou a verticalização das eleições. Isso está errado. A Suprema Corte também
erra.”

Eunício Oliveira – A eleição passou. Eu aceito as coisas com naturalidade. Tive quase 2 milhões e 100 mil votos do povo cearense e é isso que eu quero levar dessa eleição. Em relação à participação nacional do PT prefiro guardar minha avaliação para mim mesmo. Não quero externar nenhum juízo de valor. Faço minha autocrítica e espero que eles façam também a deles.
Tecnologia do Blogger.