POPULAÇÃO RECLAMA PELO DESCASO DO MUNICÍPIO COM JOGO DE BOLA NOS JARDINS DO CENTRO DE CONVENÇÕES
Na administração do Dr. José Euclides Ferreira Gomes a visão estava voltada para o crescimento da cidade. A construção de novo e moderno mercado público estava no planejamento e a população reclamava pela falta de um equipamento público organizado e com estrutura para abrigar os feirantes, cafezeiras, enfim...Com a construção do mercado público, no junco o sobralense passou a fazer suas compras em um local que pudesse trazer conforto e higiene, entretanto, o transporte coletivo era precário e a população resolveu abandonar o mercado novo e voltou a fazer suas compras no antigo, próximo ao Quartel.
Na gestão de Cid Gomes o mercado novo foi transformado em no atual Centro de Convenções, um equipamento moderno que abrigar os movimentos sociais e políticos da cidade e região.
Hoje, o Centro de Convenções na sua parte externa com o advento do sol e chuvas está necessitando de uma nova pintura na sua faixada. Na parte de jardinagem aos poucos aquelas plantas estão sendo destruídas pelos vândalos que não se conformam e passam destruir tudo aquilo que vê pela frente.
Este é o motivo maior de estarmos escrevendo esse assunto, e relatar estes fatos existentes naquele local bem bonito e cartão postal de nossa cidade.
Todas as noites temos observado jogo de bola por pequenos adolescentes naquela área do jardim. Aí temos a necessidade de fazer uma pergunta, para que serve os guardas municipais? Não é também para guardar o patrimônio do município? Pois bem, estamos denunciando a quem de direito a Prefeitura Municipal de Sobral, uma fiscalização por parte das secretarias envolvidas da destruição aos poucos da jardinagem deste Centro de Convenções, que o ex-prefeito Cid Gomes construiu e seus sucessores saiba pelo menos conservá-los que Cid Gomes deixou e não deixar se acabar.
Estas fotos foram enviadas por um leitor deste Blog e pede para que sejam postadas.
Estas fotos foram enviadas por um leitor deste Blog e pede para que sejam postadas.
Post a Comment