PROFESSOR UNIVERSITÁRIO É BALEADO EM PRÉ-CARNAVAL DE FORTALEZA - Parque Silvana em Foco

PROFESSOR UNIVERSITÁRIO É BALEADO EM PRÉ-CARNAVAL DE FORTALEZA

Sérgio Sobreira, produtor cultural e professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), de aproximadamente 55 anos, era um dos vários foliões que antecipavam o Carnaval no Bar da Mocinha, na Praia de Iracema, na tarde do último sábado, 6, quando sofreu um assalto que por pouco não tomou sua vida — além do colar que estava em seu pescoço. Mais cedo, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) havia desmentido uma informaçãode um homicídio que teria ocorrido durante o Pré-Carnaval do Bloco Glitter.
Por ter cambaleado no susto, Sérgio foi baleado pelo ladrão. Um anestesista que também estava na festa conseguiu prestar os primeiros socorros e levou o professor ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele foi operado e permaneceu internado ontem até se estabilizar.
O relato foi narrado ao O POVO por uma amiga de Sérgio, que pediu para não ser identificada. A mesma fonte informou que o professor perdeu muito sangue e que, apesar de ter entrado no peito e se alojado na epiderme, a bala passou somente de raspão pelo coração. “Nenhum órgão vital foi seriamente atingido”, garantiu a amiga. Até esta noite, segundo ela, Sérgio estava estável e sedado, aguardando transferência do IJF para o Hospital Monte Klinikum. Por telefone, uma atendente do IJF confirmou a entrada do homem no hospital.
O Povo

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.